20.4.13

Em Parte Incerta, Gillian Flynn


Ok, lembram-se disto? Pois que mais valia ter estado calada. Depois de ter escrito o post voltei a pegar no livro, disposta a dar-lhe mais uma oportunidade (afinal de contas só ouvi falar bem dele E, principalmente, tenho poucos livros portugueses por cá por isso não me posso pôr com esquisitices) e lidas uma páginas a história ganha novos contornos que me fizeram ficar agarradíssima ao livro até hoje. Basicamente, para mim, as primeiras 150 páginas não valem grande coisa (pelo menos não me conquistaram), mas depois disso a história prende-nos, o que para um livro com 511 páginas não é assim tão mau.

Se me tivessem perguntado há uns dias atrás se recomendava este livro, diria um grande "não". Hoje, digo-o: aconselho. Sabendo agora como é o livro no seu todo, aconselho mesmo a sua leitura porque a história é realmente muito boa. :) E se um livro me faz mudar de opinião desta maneira, é porque não pode ser assim tão mau, certo? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)