4.4.15

Incompetência é que não.


Hoje voltei lá para confirmar a hora a que tinha marcado a análise e...tcharã! Não havia nada marcado. Felizmente apanhei a secretária simpática que me tem atendido e que compreendeu o sucedido e me conseguiu marcar novamente para o mesmo dia, para a hora que eu quisesse. Ai, mas se eu volto a apanhar alguma vez a outra! Desfaço-a! Apanhar quem faça atendimento ao público de forma pouco educada é desagradável, apanhar quem faça atendimento ao público de forma incompetente é ainda mais desagradável, mas apanhar alguém que o faz de forma pouco educada e incompetente já é demais. Quero cá saber se andam sempre por ali chefes a rondar, mas se por acaso algum dia a vida me obrigar a cruzar com aquela mulher, não se livra da boca "Mas escreva aí num papel em que dia e a que horas é que marcou. É que como da última vez acabou por não marcar nada, perdi a confiança no seu trabalho.".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)