10.1.17

Então e esses saldos?

Uma riqueza: aproveitámos e comprámos a cadeira-auto que ficará em Portugal para as férias (poupando 75€) e a cadeira-auto que vamos usar em França (poupando 100€). Acabaram-se as compras que, mesmo com os descontos, estas coisas não são baratas. Quase que é preciso ser rico para se poder ter um filho.

2 comentários:

  1. Ai que tenho também de pensar em comprar a minha. Também ainda não mudamos o bebé do ovo, ainda cabe lá mesmo com quase 10 meses :) mas em breve tenho de mudar e ando às voltas com isto na cabeça. Qual a cadeira que devemos comprar e onde. É que não tenho visto grandes saldos nesta área e gostava mesmo de comprar mais em conta. Posso perguntar onde compraste? :)

    ResponderEliminar
  2. Nós vamos mudar a Mini-Tété quando fizer agora 15 meses, em princípio. :) Enquanto couber no ovo temos preferido deixá-la lá mas de facto o topo da cabeça está quase a chegar ao topo do ovo por isso não devemos conseguir adiar muito mais. :)
    O meu conselho passa sobretudo por escolherem uma que permita ir de costas. Depois o resto depende muito do orçamento. :D
    A nossa cadeira em Portugal foi comprada na Toys"R"us. Está com 20% de desconto até ao final do mês de Janeiro e o envio foi gratuito.
    Acho que por esta altura (Janeiro/Fevereiro) começam a aparecer as feiras do bebé em várias lojas e superfícies comerciais como o Continente, o Jumbo, etc. Vão dando uma vista de olhos às cadeiras e assim, mal vejam uma promoção, aproveitam para comprar. Foi o que fizemos. :) A cadeira-auto que vamos usar aqui em França está escolhida desde que eu estava grávida. :P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)