3.6.17

E eu que gosto de aproveitar as sestas dela para adiantar coisas...

Deito a Mini-Tété para a sesta. Ela põe-se de pé na cama, a tentar chegar às coisas que tenho na minha mesinha de cabeceira, canta, anda de um lado para o outro, senta-se e levanta-se, tenta tocar-me na cara, e eu vou fingindo que estou a dormir, dizendo de vez em quando baixinho e calmamente "Ssssh, são horas de dormir...". 
Uns minutos depois apercebo-me que estive a dormitar, abro os olhos e vejo-a levantar-se novamente. Digo-lhe um pouco mais séria "Mini-Tété, não são horas de brincar, são horas de dormir. Já aqui estamos há...(olho para o relógio)...1h30?!?". Afinal não dormitei apenas, ferrei-me mesmo a dormir (e ela também).
Eu devia dormir mais de noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)