10.6.17

Soltas

Ando meio ausente (vou mandando umas postas de pescada no facebook, se quiserem passar por lá) mas está tudo bem.

As obras na futura casa estão a avançar e está a ficar cada vez mais com aspecto casa e menos celeiro (yey!). Ainda há muito trabalhinho pela frente mas prevê-se um grande avanço nas próximas semanas, o que tem implicado uma grande pesquisa de materiais, encomendas, pedidos de orçamentos, etc.

Andámos a gastar noites e noites a definir as divisões em cada andar. A loucura foi tanta que conseguimos retirar uma divisão previamente pensada no andar de baixo e metê-la meio à força no andar de cima. Basicamente vamos ficar com um andar de baixo mais espaçoso (dentro do possível nesta nossa casinha de bonecas) e um andar de cima apertado. É o que temos.

Para definir as divisões ao centímetro, aqui a menina teve de desenhar a cozinha para saber exactamente o espaço que os móveis ocuparão. Foi muito giro, mas muito trabalhoso. Fiz imensas versões de cozinhas, mudei a porta de sítio umas quantas vezes, pus ilha, tirei ilha, pus e tirei electrodomésticos encastráveis (e muda logo o design de uma cozinha e a sua configuração), pus móveis para um lado, pus móveis para o outro, pus prateleiras, tirei prateleiras, enfim, uma desgraça, já quase que vomito móveis de cozinha. Mas acho que chegámos à versão final e acho que vai ficar gira (isto agora só depois de montada é que vou ver se tenho jeito ou não para decoradora).
Agora ando entretida a "escolher" os electrodomésticos para ficar com uma ideia do rombo que vão dar ao orçamento.

Nesta loucura e com noites até às tantas, a Mini-Tété decidiu apanhar um vírus que lhe deu direito a uns dias e noites com temperaturas a rondar os 40°C. Já está a passar (ufa).

Ainda consegui ler um livro que descobri depois que já tinha lido.

Como vêem, está tudo bem. Ando apenas ocupada. :)

1 comentário:

  1. Eu também andei desaparecida do blogue, mas é muito isso, está tudo bem mas não há tempo porque estamos ocupadas :) Eu gosto de pensar que isso é bom sinal. Estar ocupado é sobretudo estar a viver :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)